Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Primando pela qualidade, satisfação e respeito dos nossos clientes para que seja mantida a credibilidade da nossa empresa, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no que diz o Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: fique atento aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado”, “trocas” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.

 

NORMAS DE TROCA

  • Não trocamos peças em promoção
  • Não trocamos peça branca
  • Não trocamos sutiã adesivo
  • Não trocamos bojos amassados

PRAZOS

  • A Troca/Devolução deve ser solicitada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
  • A autorização de postagem tem validade de 2 (dois) dias úteis.
  • Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma Análise de Qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovar a Troca/Devolução.

OPÇÕES DE ENVIO
• Autorização de postagem em Agência dos Correios.;
• A Autorização de Postagem poderá ser utilizada em qualquer Agência dos Correios, inclusive em Agências Franqueadas – AGFs;

EXIGÊNCIAS

  • Encaminhar produtos dentro da embalagem original ;
  • Não pode conter indícios de uso ;
  • Não pode haver violação do lacre do produto (etiqueta);
  • Deve acompanhar a Nota Fiscal, e todos os seus acessórios(se houver);
  • Deve conter todos os itens informados na solicitação;
  • Lembrando que, caso você tenha adquirido um produto com bojo, coloque ele devidamente na caixa para que o produto não seja danificado, caso a gente receba o bojo danificado, o item será devolvido sem direito a troca.

 DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO
• O valor do frete pago NÃO está incluso no reembolso em caso de reembolso parcial;

  • Em casos de devolução total do pedido é exigido a devolução de todos os itens – em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também deve ser devolvido(s);

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:
• O prazo para envio do(s) novo(s) produtos será o mesmo da entrega para seu endereço.

  • O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
    • Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.
    • Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

DEFEITO

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 30 (trinta) dias após a compra.

COMO SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento no e-mail comercial@lojaisadoraduncan.com.br

ou através do whastapp (27) 99589-2018.

Nossa equipe de atendimento passará as instruções de como prosseguir.